Hoje vou comentar com vocês sobre um livro que li faz alguns dias, mas que dividiu a minha opinião.
Feicha técnica:
Edição: 1ª edição (29 junho 2015)
Idioma : Português
Capa comum : 216 páginas
Sinopse (Amazon):
A maravilha das pequenas coisas é a divertida história de uma família moderna, contada do ponto de vista de três de seus membros: a mãe, que pensa que sabe tudo, o filho, que pensa que pode tudo, e a filha, que pensa que não pode nada e que não sabe nada. Cada um vive em seu pequeno mundo e a vida familiar fica cada vez mais caótica - até que eles descobrem o que realmente importa. Um livro para todos os que fazem parte de uma família confusa, bagunçada, desestruturada, mas que, no fundo, se amam muito e têm certeza de que, seja qual for o problema, sempre haverá alguém pronto a lhe dar mão.
Minha opinião sobre a obra:
A maravilha das pequenas coisas, é uma obra narrada em primeira pessoa que proporciona uma energia ótima de uma família moderna.
O que gostei do livro, é que ele relata muito bem os sentimentos dos três protagonistas. Abordando temas importantes como sexualidade, traição e até mesmo insegurança.
Entretanto, acredito que esperava uma abordagem mais direta sobre como valorizar mais as coisas da nossa vida todos os dias e acreditar nas pessoas próximas de você. Sinto que o autor se perdeu um pouco nesse ponto.
A história, é agradável e eu li o livro em apenas três dias. Então, acho que vale dar uma chance. Ele não entra na minha lista de obras favoritas, mas eu não me arrependo de ter lido.
Mais alguém aqui leu? Comente.
Comments